terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rycardinho é o novo intérprete do Guajuviras

Ricardynho assume o microfone número 1 do Guajuviras - Foto Humberto Macedo 

Após apresentar seu tema, casal de mestre sala e porta bandeira e demais renovações de contratos, a Unidos do Guajuviras vem apresentar a comunidade carnavalesca o seu novo interprete, trata-se de Rycardinho Rodrigues.

O novo canário da escola de Canoas tem passagens pelo Acadêmicos de Niterói, Unidos do Capão, Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga e Imperadores do Samba, de onde o interprete vem com o aval e reconhecimento de Viny Machado, com o qual cantou nos últimos anos, que afirma que a escola fez uma excelente escolha.

Rycardinho também já soltou a voz no carnaval de Uruguaiana nas escolas Bambas da Alegria, Ilha do Marduque e Acadêmicos da São Miguel. A estréia oficial do novo canário do Guajuviras será no dia 30 de Novembro, em evento realizado na quadra da escola (em breve mais informações).

No mesmo dia a entidade lançará seu samba para o próximo carnaval, que terá autoria de Rafael Tubino, Thiago Meiners, Arilson Trindade, Gustavinho Oliveira, Igor Viana e Leozinho Nunes.

Com o tema, Axé pra quem tem fé... Crenças, mitos e magias da África multicultural no quilombo Guajuviras” de autoria de Junior Schall, a Unidos do Guajuviras será a quinta escola a desfilar no Domingo de carnaval, dia 15 de Fevereiro, no Complexo Cultural do Porto Seco.