quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Porta estandarte deixa o Império do Sol

Foto: Jackson Gomes

Após três anos empunhando o pavilhão do Império do Sol Karoline Marques deixa a escola de São Leopoldo. A primeira dama da escola Tânia Nara Silva informou em rede social que a mãe da destaque havia desligado a mesma via telefone e que a escola acatou uma decisão uma vez que Karoline era menor de idade.

Nos próximos dias a escola estará a procura e deve estar apresentando quem será a nova guardiã do estandarte da entidade para o carnaval 2015, quando irão Cruzar o Porto Seco falando da história de Santo Antônio da Patrulha. Veja as palavras da Primeira dama:

“Queremos comunicar que hoje à noite por telefone a Sr Patrícia Marques, informou à Direção da Escola, que sua filha, Karoline Marques primeira Porta Estandarte da Império do Sol, a partir de hoje está se desligando da Entidade. Disse que a menina não desfilará no Carnaval de 2015, por estar com problemas de ordem pessoal. A Escola acatou a decisão da mãe, por esta ser responsável, já que a menina é menor de idade. Estando sob sua guarda. A partir da próxima semana estaremos selecionando uma substituta para o cargo de Primeira Porta Estandarte. Estaremos sempre agradecidos pelo carinho com que Karoline empunhou durante 03 anos o Pavilhão de nossa Escola. Cordialmente, Tânia Nara Silva