terça-feira, 4 de novembro de 2014

Liespa reforça as cores das pulseiras dos camarotes, ingressos seguem sendo vendidos nas quadras

Acadêmicos do Gravataí é a segunda escola a apresentar-se na sexta-feira, dia 07  - Foto André Gomes

Após a venda dos camarotes, já esgotados, para a mostra de sambas de enredo, segue a venda dos ingressos antecipados nas quadras das escolas de samba do Grupo Especial de Porto Alegre até a próxima quinta feira (06). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10,00. Na hora o preço passará a ser R$ 15,00.

Algumas escolas, como a Imperatriz Dona Leopoldina estarão abertas todas as tarde a partir das 18 horas para que as comunidades possam adquirir seus ingressos antecipados.

Atenção para as pulseiras: A primeira Dama da Liespa Ana Gutierres pede atenção para as pessoas que adquiriram camarotes para as duas noites de apresentações, lembrando que a pulseira VERDE é para noite de sexta-feira e a pulseira AMARELA para a noite de sábado.

A mostra do samba ocorre nos dias 07 e 08 de Novembro na quadra do Império da Zona Norte e tem a produção e organização assinada pela LIESPA (Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre) que dividirá as 10 escolas do grupo especial em duas noites de apresentações. 

União da Vila do IAPI será a terceira escola a apresentar-se na sexta feira de mostra do samba