quinta-feira, 13 de novembro de 2014

João Boff e Giza deixam a Unidos do Capão


Quase 10 anos após terem bailado juntos pela primeira vez, João Boff e Giza reencontraram-se para novamente formar um casal e em seguida foram contratados pela Unidos do Capão. Hoje, em ligação ao Setor 1, a porta bandeira informou o desligamento do casal da entidade.

Entre os motivos, seria a incompatibilidade de idéias da direção da escola com o casal, bem como a distancia, já que Giza agora reside no Rio de Janeiro.

João Boff tem passagens por Protegidos da Princesa Isabel, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Gravataí, Academia de Samba Praiana, Império da Zona Norte, entre tantas outras escolas do carnaval de Uruguaiana e interior do estado. Já Giza tem premiadas passagens por Império da Zona Norte, Imperatriz Dona Leopoldina, Academia de Samba Praiana, Unidos do Guajuviras, União da Vila do IAPI, além de escolas de Uruguaiana e interior. O casal bailou junto no Império da Zona Norte e agora havia retornado para defender a bandeira vermelha e branca da escola do Tigre Sapucaiense.

Giza diz que não largará sua paixão: conduzir um pavilhão, e que nos próximos dias revelará seu destino dentro do carnaval.

Marcelo Silveira e Leandro Valente também deixam a escola

Anunciado como diretor de carnaval, Marcelo Silveira também deixa a escola de Sapucaia alegando não ter conseguido trabalhar com as idéias da atual gestão do Capão. Com ele sai também o carnavalesco carioca Leandro Valente, que segue seu trabalho na Imperatriz Dona Leopoldina.