segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Império do Sol fez sua arrancada oficial no último sábado

Foto: Lauro Evaniro

Na noite do ultimo sábado (15), o Império do Sol de São Leopoldo, atualmente no grupo intermediário A do carnaval de Porto Alegre, fez a sua arrancada com uma festa eu contou com show de Imperadores do Samba e bandas de pagode. A escola convidada fez o seu show já na abertura do evento. A madrinha da bateria Sinfônica -  Nossa Família Raquel Nunes  recebeu flores da Império do Sol no final da apresentação como forma de agradecimento pela visita.

Após a apresentação de uma banda de pagode os donos da casa fizeram sua estréia oficial em ensaios para o carnaval 2015. Com grupo show muito bem vestidos nas cores da escola todo o grupo show ia aos poucos entrando com destaque para a presença de Andreia, porta estandarte conhecida e respeitada no carnaval. Outro ponto alto foi a entrada do  casal Jessica e Rafael que entraram em momento especial do show com o samba 2015 da escola que falará sobre Santo Antônio da Patrulha.
Durante o show a escola fez a coroação de sua rainha 2015. Carol Coelho é uma linda mulata de 26 anos que estará representando a Império do Sol no concurso de rainha do carnaval de Porto Alegre. 

Foto: Lauro Evaniro
A escola seguiu eu show com o olhar emocionado do presidente Miro e da primeira dama Tania Silva. Outro destaque do evento foi a apresentação da bateria de Mestre Cachorrão que muito bem cadenciada seguiu o show com a voz de Joel Alves. O evento teve locução oficial do diretor de carnaval entidade Edinho Fortis.