sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Encontro da harmonia e diretores de ala da Praiana é neste sábado

Por Édy Dutra

É sábado (29), a partir das 12 horas, o encontro da Harmonia e diretores de ala da Praiana. A Harmonia da escola e mais uma banda convidada serão as atrações do evento, que terá entrada franca. Na ocasião, o supervisor de carnaval da verde e rosa, Pedro Beline, da Unidos da Tijuca, estará presente para falar sobre os preparativos da escola para o próximo carnaval.

Também nesse encontro serão apresentados, à imprensa, os figurinos do enredo “Da cor a tinta, da tinta a arte em um mundo multi-colorido a Praiana da tonalidade. Em uma noite multi-colorida a Praiana pinta a passarela, exalando emoção, retrata o estudo das cores e importância das mesmas para humanidade.”

A Praiana será a última escola a desfilar no domingo de carnaval, pelo Grupo A, no Porto Seco.

Vem aí a Festa da Harmonia

E no dia 13 de dezembro acontece a Festa da Harmonia da verde e rosa. O grupo Tá D Boa e as harmonias das escolas Academia de Samba Puro, Imperatriz Dona Leopoldina, Realeza, Estado Maior da Restinga e da dona da casa fazem a festa, a partir das 21 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos e o valor é 8 reais, na quadra da escola.