quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Encerram-se domingo as inscrições para Rei e Rainha do Samba


Os Reis de 2013 passando a faixa para os soberanos de 2014 - Foto: Reprodução Imperatriz da Zona Norte

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de samba no pé que agita o Estado, tem até o dia  16 de novembro, domingo, para se inscrever. Este é o prazo limite para participar do Concurso Rei e Rainha do Samba 2015, promovido pela Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, de Cruz Alta, que chega ao seu quinto ano de realização.

A escolha dos soberanos será no dia 13 de dezembro, em Cruz Alta. Podem participar candidatos de escolas de samba de todo o Estado, nas categorias Rei e Rainha, adultos, e Rainha infantil. A loja Rainha das Plumas e Pedrarias é uma das apoiadoras do evento este ano.

Para você que se interessou, logo abaixo tem o regulamento do concurso, onde estão dispostas todas as informações para os candidatos.

Eder Gauchinho, hoje Passista de Ouro do Acadêmicos de Gravataí, foi o primeiro Rei do Samba do Estado, ao lado de Angélica Nazário. Os atuais Rei e Rainha do Samba são Giovani Góis e Tays Santos, os passistas da Vila do IAPI, que irão passar a faixa no evento que já se tornou tradicional no carnaval do Sul.