sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Deníria Faleiro, a Tiquita, desliga-se da Udesca


Em sessão conjunta do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva, Diretorias de Departamentos e Assessorias técnicas da UDESCA, realizada na noite da última quinta-feira, 27/11, Deníria Falero, a Tiquita, apresentou sua comunicação de desligamento da presidência da entidade.

Na mesma sessão ficou definido que, de acordo com o que estabelece o Estatuto Social vigente, Shaienne Sehnnem Pereira assume a presidência da UDESCA com o desligamento de Tiquita.

Os motivos para o desligamento, são a iminente mudança da ex-presidente para outro Estado, o que ocorrerá no início do próximo ano e a necessidade de um processo de transição ‘lento, gradual e seguro’.

Tanto a ex-presidente, Tiquita, quanto a atual, Shaienne, esclarecem que não há qualquer ruptura na Diretoria da Gestão Unir para Construir, que permanece toda a mesma, apesar do desligamento da ex-presidente e que todos os projetos e ações da UDESCA permanecem sendo executados, normalmente.

Nas próximas semanas, de acordo com o que estabelece o Estatuto Social da entidade, será convocada nova reunião do Conselho Deliberativo e Assembléia dos sócios para que seja referendada a indicação do(a) novo(a) vice-presidente da entidade.