domingo, 30 de novembro de 2014

Bambas tem sua rainha de 2015

Altamires Costa é a rainha do Bambas 2015 Foto: Lauro Evaniro.
Por Tairine Machado

Altamires Costa, 26 anos, foi coroada na noite de ontem, 29, rainha de Bambas da Orgia para o carnaval de 2015. A bela representará a azul e branco no concurso de Rainha do Carnaval de Porto Alegre no próximo ano. A bela, de 26 anos, disputou a coroa com outras seis candidatas no concurso que aconteceu na quadra dos Bambas.

Beleza, elegância, samba no pé e experiência (Altamires foi rainha do Império do Sol em 2014) em destaque, fizeram a candidata se sobressair diante as demais candidatas. Além da coroa, Altamires recebeu premiações dos patrocinadores do evento. A primeira princesa foi Stefani Moraes, estudante técnica de informática.

A escola também escolheu sua rainha mirim. A eleita foi Karyne da Silva, que junto com a rainha adulta, desfilarão junto ao Bambas no desfile oficial.

O Setor 1 agradece a credibilidade e confiança da escola, na figura do seu presidente Cleomar Rosa por ter confiado a mim,Tairine Machado, enquanto integrante da equipe do site, o posto de apresentadora do concurso, e deseja à soberana eleita sorte e sucesso em seu reinado.