segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uma Bela arrancada da Vila Isabel

Por Fabrício Garcia

Na noite do ultimo domingo (19) a comunidade carnavalesca “chegou junto” na quadra da Unidos de Vila Isabel para conferir a Arrancada do Carnaval 2015 da escola. Um bom público acompanhou a festa na quadra que estava lindamente decorada nas cores da agremiação.

Com todo o seu axé, as baianas de Vila Isabel abriram os trabalhos perfumando a quadra, lançando perfume e pétalas de rosas, chamando boas energias e vibrações nesta arrancada. Isso tudo ao som de É D'Oxum na voz de Marcio Medina, o que deixou mais lindo o momento. 

Em seguida o presidente Cleber Tavares fez a entrega do pavilhão ao primeiro casal da Escola, Adriano e Natielly, que fizeram um belo espetáculo de elegância e competência na condução do símbolo maior da escola. A Bateria Furiosa do mestre Sandro Gravador, firme e forte, deu o ritmo da festa e apresentou um time de beldades ímpar.  O Grupo show completo com sorriso no rosto e simpatia, apresentou-se ricamente trajado.

Foi uma bela mostra do que a representante de Viamão está preparando.
Assim, a Pomba iniciou seu vôo rumo ao carnaval 2015!


Em 2015 a Unidos de Vila Isabel levará para a avenida a historia de uma das cidades mais lindas no país. Com o título: “De São Sebastião... Cidade Maravilhosa: Rio, 450 anos de história!” a escola falará sobre os 450 anos da fundação da cidade do Rio de Janeiro.

“Estou muito Feliz e empolgado com este projeto ao qual recebi carta branca pelos membros da comissão de Carnaval para desenvolver todo o projeto artístico da forma que eu achar melhor para apresentar a História dos  450 Anos da Cidade do Rio de Janeiro no Carnaval de  Porto Alegre .” – Diz o carnavalesco Sandro Rauly.