terça-feira, 28 de outubro de 2014

Marcio Medina deixa a Vila Isabel

Parceria rompida com a Vila Isabel - Foto André Gomes

Durante muitos anos os admiradores do trabalho de Marcio Medina cobravam do cantor que o mesmo aceitasse um dos vários convites feitos para que ele assumisse o microfone número 1 de uma escola de samba, tamanha sua potencia vocal, deixada de herança pelo pai, o saudoso e inesquecível Carlos Medina. Para o carnaval 2014 Marcio aceitou o desafio e foi ser o canário da Vila Isabel.

Um carnaval após a estréia e mesmo tento arrancado rumo a 2015, no ultimo domingo foi o ultimo ensaio com Marcio como interprete da escola de Viamão. O mesmo se desligou da escola alegando descontentamento com a postura da direção. O anuncio foi feito pelo próprio Marcio em contato ao Setor 1:

“Venho aproveitar o prestigio e a credibilidade do Setor 1 para oficialmente anunciar a minha saída da Vila Isabel. Minha insatisfação já vem de algum tempo com a direção por falta de foco com o carnaval 2015. Tenho plena certeza de que dei o melhor para a escola com muito esforço e dentro do que me competia. Deixo meu abraço cordial a esta comunidade na certeza de ter feito muitos amigos. Vida que segue...”