terça-feira, 21 de outubro de 2014

Laranja Mecânica ensaia nesta terça, ensaio show da Imperatriz é na próxima quarta


A partir de hoje (21) toda terça feira será dia de ensaio técnico da Bateria Laranja Mecânica. Quem informa é o próprio Mestre de Bateria, Douglas Breque, que intensifica os ensaios para o aperfeiçoamento das bossas e andamento rítmico da ala de ritmistas da Imperatriz Dona Leopoldina. O ensaio tem início ás 20 horas, na quadra da escola.

Já na quarta-feira (22), a partir das 21 horas acontece o ensaio show da Laranja da Zona Norte. Grupo show completo, bateria e a voz inconfundível de Alexandre Belo conduzem o ensaio que terá como diferencial a arrecadação de agasalho paras as vítimas das enchentes dos últimos dias. Quem levar agasalhos para doação não pagará ingresso, quem não levar o ingresso custará R$ 5,00. A quadra da Imperatriz Dona Leopoldina Fica na Rua Martins Félix Berta, 38 – Bairro Rubem Berta


Vem ai...

Dia 15 de Novembro é a data escolhida para a realização de mais uma edição da Orange Fest – Festa da Bateria Laranja Mecânica. O evento inicia as 22 horas e contará com a presença das baterias do Imperadores do Samba, Acadêmicos do Gravataí, Embaixadores do Ritmo, Copacabana e Império da Zona Norte. Além das baterias o pagode rola solto com o Grupo Reality. O ingresso custará R$ 5,00.