quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Imperatriz Leopoldense lança tema, samba, intérprete e figurinos em grande evento neste sábado

Ana Marilda Bellos é a 1ª porta bandeira da entidade. Foto: Carlos Eugênio

Após lançar para a imprensa seu tema: Um mundo muito mais feliz no faz de conta da Imperatriz!” que fala do mundo do faz de contas e da criança, Imperatriz Leopoldense realiza grande festa de apresentação oficial de seu tema enredo, samba e figurinos para o carnaval 2015.

O evento se realizará no próximo sábado (25), a partir das 21 horas no Grêmio dos Sargentos (Rua Marques do Erval, 2093), na cidade de São Leopoldo. O valor individual para o jantar será de R$ 35,00 e para o casal R$ 70,00. Além da mesa farta com um belo jantar, grandes atrações irão animar a festa como o Grupo Ki-Fuzuê, Like Samba e o Grupo Show da escola. O evento contará ainda com a presença do coreografo Global Marcelo Chocolate e o 2º mestre sala da Estação primeira de Mangueira Matheus Olivêrio.

Segundo o presidente da entidade, Raul Senna, na ocasião a vermelho e branco da Feitoria deverá apresentar seu novo intérprete, que (podemos estar enganados) poderá marcar o retorno de Cesinha a comunidade da Feitoria. Veja abaixo o cardápio:

Cardápio: Tatu recheado com bacon, strogonoff de filé, língua com ervilhas, peixe a milanesa, peito de frango grelhado, pernil a brasileira, presunto caramelado, lombo de porco a Califórnia, arroz branco, arroz a grega, batata palha, banana a milanesa, massa quatro queijos. Saladas: Maionese, sapicão e saladas verdes. Sobremesas: Frutas, pudim, creme de chocolate e baunilha, sagu e creme de maracujá.