segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Imperatriz aposta em "Um mundo de faz de contas..." na busca do retorno ao Grupo Especial


Na busca pelo retorno ao Grupo Especial a Imperatriz Leopoldense aposta na alegria das crianças no carnaval 2015. Com o tema “Um mundo muito mais feliz no faz de conta da Imperatriz!” de autoria de Vinícius Brito, a escola dos Leões da Feitoria falará sobre o mundo do faz de contas, das brincadeiras e sonhos infantis.

“Embarquei em uma nave de ilusões, que me levou sem escalas ao meu tempo de menino arteiro, que delirava o tempo inteiro... Voltei ao meu mundo, que sempre existiu. Ao menos nos sonhos da minha mente infantil. Tempo em que eu era mais uma criança cheia de esperança de um mundo ideal, por vezes tão diferente do mundo real.” – trecho de autoria de Vinicius Brito

Com o tema escolhido, restou a escola buscar os compositores para compor o samba 2015 da vermelho e branco de São Leopoldo. A parceria escolhida foi a dos catarinenses Bira Pernilongo, Conrado Laurindo, Ricardo Abraham e Willian Tadeu, alguns destes conhecidos pelo grande publico do carnaval de Porto Alegre por fazer “...todo povo cantar e sorrir”, com o premiado samba da Acadêmicos de Gravataí no ultimo carnaval.