domingo, 28 de setembro de 2014

Um "trio" de mestre sala e porta bandeira!


Na semana passada, você leu (AQUI), a contratação  do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Giza e João Boff pela Unidos do Capão. Na busca pelo aperfeiçoamento no bailado, o casal contratou um coreografo para ajudar-lhe na busca pela nota máxima na avenida, e o escolhido foi o carioca Jardel Lemos.  
“Meu objetivo, entre esta parceria com a Giza e o João Boff é dar toda estrutura básica, coreográfica para eles. Fui indicado pelo Leandro (carnavalesco da Imperatriz Dona Leopoldina) para trabalhar com eles. Quero dar uma atenção especial pra parte de corpo, preparação corporal. Assim fechamos essa parceria até o mês de janeiro de 2015. Quero também que o casal apresente um trabalho já para o próximo carnaval diferenciado. Será um desfile inovador aqui no carnaval se Porto Alegre assim como foi esse ano no carnaval do Rio de Janeiro com a minha comissão de frente e o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Em Cima da Hora.” – Diz o coreógrafo
 No currículo trás o seguinte: Bacharel em dança pela UFRJ e já trabalhou com grandes coreógrafas como Luciana Yegros, Gislayne Cavalcanti e  Regina Miranda. Atualmente o coreógrafo  e esta terminando mestrado em comunicação e educação em cultural pela UERD onde também ele é professor no curso de Licenciatura em Pedagogia . Foi ainda coreógrafo da comissão de frente da escola de Samba Em Cima da Hora (Grupo de Acesso A – RJ), coreógrafo da comissão de frente da União de Jacarepaguá  (Grupo B – RJ) e componente (bailarino) da comissão de frente da Portela. Essas são as escolas do coreógrafo para o carnaval 2015.