sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Tatielle deixa o estandarte da Restinga

Por Israel Ávila

Após 12 anos na escola, Tatielle Farias, a 1º porta estandarte do Estado Maior da Restinga desliga-se da escola da terrinha. A destaque alega não ter tempo para conciliar os compromissos com a entidade e o trabalho e os estudos. Veja a despedida da estandarte que ficou 05 anos defendendo o pavilhão da Tinga:

Despedidas nunca são fáceis, mas existem momentos em nossas vidas que precisamos tomar decisões. Ultimamente tem sido difícil conciliar a rotina de estudo e trabalho com o compromisso com a escola, por isso optei pelo meu desligamento da entidade. Foram 12 anos de dedicação a esse estandarte, onde nasci, cresci e evolui como porta estandarte. Coração apertado? Demais! Estou saindo do meu lar doce lar, minha casa, mas o coração é eternamente tinguerreiro.

 Gostaria de agradecer a está comunidade maravilhosa que me recebeu e me acolheu de braços abertos. Aos amigos que conquistei através da escola, ao carinho de todos... As minhas filhas do bailado do cisne, vou amar vocês sempre! Foram momentos maravilhosos que estarão guardados em meu coração sempre. Ao presidente Robson Dias, ao vice-presidente Edison Moura e toda diretoria da Estado Maior da Restinga, agradeço de coração, o privilégio de empunhar o estandarte da NOSSA escola. Aos queridos Jorge Silva, Onira e Guslaine Pereira agradeço por tudo que fizeram por mim nesses anos todos, pois se não fosse por vocês, talvez nem estivesse no mundo carnavalesco. Não posso deixar de agradecer meu alicerces: meus pais, meu namorado e toda minha família pelo apoio incondicional em todos os momentos.

Restinga muito obrigada por ter feito parte da sua história. "A melodia mais sincera em minha vida."