sábado, 13 de setembro de 2014

Setor 1 reunido para ouvir você!


Na ultima sexta feira (12), o grupo de trabalho do Setor 1 (editores, colunistas e fotógrafos) reuni-se para tomar decisões futuras para o site, bem como ler e discutir os e-mails enviados a ouvidoria do Setor 1 através de nosso e-mail, o Fala Leitor!

Pauta a pauta, o grupo fomentou as novas idéias que logo virão a publico, mas vamos pincelar algumas das sugestões que serão acatadas pelo grupo e que foram enviadas via e-mail:

Matérias especiais sobre os antigos casais de MS e PB - Um de nossos leitores fez a sugestão para realizássemos uma série de matérias com os antigos casais de mestre sala e porta bandeira, falando sobre as mudanças no quesito e nos critérios de avaliação. A séria será realizada, e o responsável será o colunista Ramão Carvalho.

Matérias que divulguem nossos jovens destaques – As crianças e jovens terão mais espaço no Setor 1, a pedido de uma leitora e mãe de destaque infantil. No mês de Outubro, por exemplo, teremos várias matérias alusivas ao mês da criança, destacando e valorizando o trabalho do futuro do nosso carnaval. Outra medida para atender a leitora, será anexar também ao quadro de premiados do Troféu Setor 1, uma categoria para destaques infantis.

Camisetas do Setor 1 a disposição dos leitores – A partir de hoje, a pedido dos leitores, você também pode ter a camiseta dos “Amigos do Setor 1”. A primeira remeça já está a venda na loja Rainhas das Plumas e Pedrarias, da colunista Viviane Rodrigues (Rua Alberto Bins, 410 – Loja 1 – 2º andar). O valor da camiseta será de R$ 30,00, ou 2 pelo valor de R$ 50,00.

Parte da equipe reunida para atender a suas solicitações

Mais assiduidade nas colunas –
Nossos colunistas, farão o possível para manter a assiduidade em suas colunas, levando cada um, ao menos uma vez por semana, novidades através de seus espaços.

Série com loucos por suas escolas – Também a pedido de leitores através de nossa ouvidoria criaremos a série: “Loucos por um pavilhão!”. Nela vamos contar histórias de pessoas que já fizeram loucuras por suas escolas do coração.

Também recebemos diversos e-mails com matérias específicas que serão realizadas ao longo deste mês, bem como elogios ao trabalho desenvolvido pela equipe. Agradecemos muito a participação de todos e ao nosso leitor por compreender que sua opinião e participação é de total valia para que o Setor 1 possa a cada dia se tornar cada vez mais o site que tem a cara do carnaval.