terça-feira, 9 de setembro de 2014

Praiana estreia em grande estilo

O casal Marcelinho e Helida receberam o 1º pavilhão das mãos do presidente Miro Leal - Foto Arquivo Praiana

Por Ramão Carvalho


Olá! Vou contar-lhes o que vi no Lançamento dos Ensaios-Shows da Sociedade Recreativa Beneficente e Carnavalesca Academia de Samba Praiana. muvuca começou por volta das 20:30 com o grupo Alô Confraria comandando e iniciando a festa com muita animação.

Eram 23 horas quando o Diretor Chico Corrêia deu as boas vindas ao público presente e declarou como abertos, oficialmente os ensaios de preparação para o carnaval 2015 da Verde e Rosa. Ao som da Bateria de Mestre Nenê e da Harmonia do interprete Robinho Sorriso, o Grupo Show foi aos poucos sendo conduzido para a apresentação, composto pelas Portas Estandartes Natália Vigano, Sander Lima e a pequena Sabrina. Portando os Pavilhões os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira Ricardo Peroni e Vitória, o casal Marcio Soares e Ana Paula, além dos casais passistas e as Rainhas de Bateria.


Por volta das 0:00 o primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira é anunciado: Marcelinho e Hélida. Tão logo foi divulgado seus nomes, eles foram saudados por todos. Bem produzidos e muito bem coreografados, apresentaram uma dança forte e bem entrosada. Com todo o espaço da quadra disponível ao seu bailado, deslizaram ao som do samba para sua nobre apresentação. O casal apresentou-se como se dançassem há anos... dando um show de talento em movimentos precisos e coordenados. Parabéns à Direção da Academia de Samba Praiana.