segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Olhar de Musa "As Divas da Tinga"


Divas da Tinga  Foto - Reprodução
Olá meus amores, retorno a escrever na coluna “Olhar de Musa”  após   alguns longos meses afastada devido a algumas atividades fora do carnaval. Recomeço falando de uma Ala de passistas  que vai dar o que falar neste carnaval 2015, a Ala de passista já tem um nome de peso, chama-se “DIVAS DA TINGA” são meninas de 14 a 18 anos que tem muito samba no pé, charme e disposição,  irão encantar os olhos de todos  que forem prestigiar os ensaios da Escola de Samba Estado Maior  Restinga.  

As passistas já estão ensaiando seus passinhos nos ensaios técnicos da escola que acontece aos sábados a partir das 18:00 horas. Perguntei para a Coordenadora do grupo Joselina Moraes que é também mãe de duas componentes da ala, como  faz para participar  aquelas meninas que querem fazer parte do grupo.

Para participar da ala, as meninas devem ter entre 14 e 18 anos, estar estudando, ter autorização dos pais ou responsáveis, tem que ter muito samba no pé, simpatia e disposição para estar nos ensaios e shows da escola. Conta Joselina Moraes que esta todos os sábados das 17:30 até 19:00 horas junto com as meninas na quadra da escola de samba. Então borá-lá meninas, venha ser uma “DIVA DA TINGA”. Procure a Joselina e faça parte dessa Ala. A escola fica na Avenida João Antônio Silveira 2355- Restinga. Porto Alegre.

Nani Ribeiro - Destaque de Cão do Bambas
Foto - Reprodução
Olhar de Musa esteve com Setor 1, na escolha do samba da escola “Bambas da Orgia” para o carnaval 2015, e queremos dar os parabéns a escola pela excelente recepção que foi dada para o grupo desse querido site que passa todas as informações em primeiro lugar, pra vocês leitores, e também salientar a elegância de todos os destaques do grupo show, brilho, simpatia e samba no pé  não faltaram naquela noite.

Bambas da Orgia que vai falar sobre a “Bahia” no enredo para  2015. Fiquei muito contente em saber que a escola esta dando oportunidades para belíssimas mulheres desfilar na escola como “Musa Destaque” de chão, e umas dessas musas será apresentado no programa Hip-Hop Cultura de Rua da TVE. Nani Ribeiro que já foi rainha da escola de samba Copacabana,  retorna para o carnaval em 2015 como “MUSA” em frente a segunda alegoria  da escola Bambas da Orgia. Parabéns  Bambas da Orgia, Sucesso Nani Ribeiro!

Queridos leitores fico por aqui, até o nosso próximo encontro.

Beijos da Musa!