quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Oficina de percussão e ensaio no Império do Sol neste sábado

No carnaval 2014 a escola foi Campeã em sua cidade - Foto Jackson Gomes/arquivo Setor 1

Na busca pelo título no Grupo Intermediário A e retorno ao Grupo Especial de Porto Alegre a Império do Sol contará a historia de Santo Antonio da Patrulha. O município gaúcho foi o escolhido para ser tema da entidade de São Leopoldo. 

Já com o tema definido a escola segue com as oficinas e ensaios de bateria e harmonia musical. No próximo sábado (20), mesmo com feriado, a escola estará esperando a todos os interessados para a oficina de percussão que se inicia ás 15 horas. Logo após a oficina, ás 18 horas, Mestre Cachorrão espera a todos os ritmistas para o ensaio geral da bateria Super Choque e a harmonia musical de Joel Alves.


Aproveitando... Ainda da tempo de participar do festival de samba enredo do Império do Sol. Os interessados devem fazer sua inscrição e solicitar sinopse pelo e-mail:marcopinheiro48@gmail.com. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de Setembro. Cada compositor deve entregar sua obra na quadra da escola gravada em um CD com 10 cópias impressas da letra do samba. Não haverá eliminatórias e no dia 21 de Setembro membros do departamento de carnaval irão ouvir as obras e fazer a escolha. O valor da premiação para o samba vencedor é de R$ 1.500,00. O Império do Sol, do município de São Leopoldo é umas das escolas do Vale do Sinos que integram o grupo intermediário A de Porto Alegre.