terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nesta quarta estreiam os ensaios shows do Imperadores do Samba

Andrezinho e Vivi aguardam a todos para "iniciar os trabalhos" no Imperadores - Foto André Gomes

Nesta quarta-feira (17), a partir das 21 horas, a atual campeã do carnaval Imperadores do Samba realizará seu primeiro ensaio show. Além do grupo show da entidade completo que entoará junto a Viny Machado o samba recém escolhido em seu festival ( OUÇA AQUI ), a Madrinha de Bateria Raquel Nunes e a Rainha de bateria Fernanda Aguilhera prepararam um momento muito especial para o primeiro ensaio. Ambas convidaram todas (ou quase todas) as madrinhas, musas e rainhas de baterias das escolas de samba de Porto Alegre (dos três grupos), o que promete ser um show de beldades e estrelas do samba.

O presidente da vermelho e branco da Padre Cacique, Rodrigo Costa, contou que está animado com a grande festa. “Eu e o vice-presidente, Paulo Pires, temos a honra de convidar o povo do mar e apreciadores do carnaval para essa festa em nossa casa. Após passar o período mais difícil deste ano com a interdição da nossa casa, agora é comemorar. Sejam bem-vindos e contamos com a presença de todos”, destacou.

A madrinha da Bateria Sinfônica – A nossa família, Raquel Nunes, convida a todas as beldades para juntas dançarem ao som de sua bateria. “Vai ser uma honra receber tantas musas queridas do nosso carnaval. Esse é o clima. Vai ser uma grande festa.”

Raquel e Fernanda recebem as beldades das baterias de Porto Alegre - Foto Humberto Macedo 

A rainha da bateria, Fernanda Aguilhera, também conta com a presença do público. “É com muito carinho que convidamos as divas de todas as baterias do carnaval de POA para bailar ao som da Sinfônica Nossa Família no primeiro ensaio rumo ao carnaval de 2015. Contamos com a presença de todos.”

Os ingressos custarão R$ 5,00 e mulheres até as 21 horas não pagam. A quadra da escola fica na Avenida Padre Cacique, 1567.  Em busca do bicampeonato a Imperadores do Samba aposta no enredo “A Magia dos Opostos” e promete mostrar como diz o ditado popular, que os opostos também podem se atrair.