sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Caso troque de local, veja como ficará a quadra do Estado Maior da Restinga


Fonte: TV Restinga

Na noite desta quinta-feira (25) durante os ensaios na Estado Maior da Restinga, o Presidente Robson Dias (Preto), apresentou a todos a primeira parte do projeto arquitetônico da nova sede da escola de samba. Na próxima semana será apresentada a segunda parte, onde contempla os espaços internos.

Preto fez questão de ressaltar que nada está decidido ou assinado e assim que todo projeto for apresentado, a comunidade será consultada para saber se é contra ou a favor da concretização do mesmo e mais uma vez deu sua palavra de que nenhum tijolo da atual quadra será removido enquanto o novo pavilhão não esteja completamente concluído da forma que está sendo apresentado.


O empresário Marcos Santos (Marquinhos), proprietário do Super Kan, também falou para os que estavam presentes e informou que é responsável por toda a obra e que tudo sairá conforme está descrito.


Confira, em primeira mão na TV Restinga, as imagens do projeto que foi apresentado a todos que estavam na noite desta quinta na quadra da Estado Maior da Restinga. 
Esperamos a opinião de todos os nossos amigos sobre o projeto, se gostaram ou não e se são a favor ou contra esta nova fase, ou esse "NOVO TEMPO", como está chamando a atual direção da escola.