terça-feira, 5 de agosto de 2014

Wander Pires segue internado em hospital carioca

Interprete segue hospitalizado - foto SRZD

RIO - O intérprete Wander Pires está internado a alguns dias no Hospital Pasteur, no bairro do Méier, Zona Norte do Rio.  O cantor de 42 anos deu entrada no hospital na última sexta-feira queixando-se de dores abdominais.

A reportagem do site GALERIA DO SAMBA (fonte desta matéria) entrou em contato com Hospital Pasteur e conseguiu falar exclusividade com o cantor, que está lúcido e internado em uma enfermaria.

"Estou bem, fazendo uma bateria de exames para saber o que de fato eu tenho. Hoje mesmo colheram mais sangue para exames. Há muito tempo me queixo de dores na região abdominal. Os médicos estão aguardando os resultados dos exames para me passar um diagnóstico definitivo. Não sei se o problema e nos ruins ou no fígado".

Um dos intérpretes do carnaval mais requisitados nesse período do ano para defender sambas concorrentes, por ordem médica, Wander Pires ficará de fora das disputas pelas próximas semanas.

"Ainda é cedo para afirmar se vou participar ou não das eliminatórias deste ano. Este final de semana recebi a visita de todos os compositores que me comprometi a defender o samba, mas por enquanto, por ordem médica ficarei afastado das quadras pelo menos nas próximas semanas. Os médicos me garantiram que até quarta-feira receberei o diagnóstico definitivo do meu problema, quando iniciarei o tratamento".

Considerado um dos grandes intérpretes do carnaval. Wander Pires iniciou sua carreira na Mocidade, em 1990, quando era apoio de Paulinho Mocidade. Quatro anos mais tarde, estreou como intérprete oficial da escola. Com passagem pelo Salgueiro, União da Ilha, Grande Rio e Porto da Pedra, no Carnaval 2014, Wander Pires foi intérprete de Imperatriz Leopoldinse. Após confusão com o cantor Elymar Santos, antes do desfile, Wander acabou sendo demitido. 

Aqui no Sul o cantor foi o interprete oficial do Estado Maior da Restinga dois anos consecutivos.