segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Três sambas já estão classificados para a final do festival de Bambas da Orgia

Bateria Trovão Azul acompanhou os sambas concorrentes - Foto Tairine Machado/Setor 1

No ultimo sábado (02), Bambas da Orgia realizou a primeira eliminatória de seu festival de sambas enredo. A apresentação ficou a cargo do inigualável Odir Ferreira, a voz oficial do nosso carnaval. Dos 04 sambas apresentados na noite, 03 seguem na disputa e estão na final do festival. São eles:

Samba 2 - Marcynho Ferraz, Gustavo Soares, Leandro Canavarro, Juan Lima, Rodrigo Moreira, MaguilaMelodia, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Rafael Santos ;
Samba 3 - Marcelo Trindade, Andre Santos e Gabriel Trindade;
Samba 4 -  Fábio Castilhos, Fabão, Cesinha, Zezinho Professor e Leozinho Nunes

O júri oficial do festival é composto por 11 integrantes de Bambas da Orgia, entre eles estão: o presidente da entidade Cleomar Rosa, o autor do enredo Jailson Barbosa, o autor da pesquisa Clovis André, o diretor de carnaval Walmir Oliveira, o interprete Fábio Ananias, o mestre de Bateria Biskuin, entre outros. No próximo sábado (09) outros quatro sambas farão sua apresentação. São eles (já na ordem de apresentação):

Samba 5 - Alex Bagé, Gustavinho Oliveira, Diego Nicolau, Danilo Garcia, Fadico, Victor Alves e Leo da Paysa;
Samba 6 -  Fladimir Goular e Carlos Goulart;                                                            
Samba 7 - Claudio Dias, Gustavo Mendes, Vanderson Rodrigues e Vilson Thomaz;
Samba 8 -  Paulo Neves, Holmes Cruz, Serginho SP e Mestre Marquinhos.

A Final do Festival será no dia 23 de Agosto. As eliminatórias e afinal sempre vão ocorrer a partir das 20 horas. A premiação para o festival será de R$ 3.000,00. Em 2015 Bambas da Orgia levará para a avenida a historia do estado baiano com o tema: “Bahia: Terra de Bamba!” de autoria de Jailson Barbosa. 

CLIQUE AQUI e veja as fotos de Tairine Machado na 1ª eliminatória do festival. Amanhã você verá as clicadas do fotógrafo Nilveo Pereira. Abaixo imagens das 3 parcerias que seguem na disputa e já estão na final.