quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Salve a nossa Suingueira !


           Um balanço impossível de se ouvir e não dançar. “Para nooossa alegria” a rapaziada que faz com que esse estilo tão nosso não desapareça, continue a todo vapor.

          Grupo Senzala, Grupo Sem Comentários, Swinga Brasil, Lua Cheia, Medina e Cia, Bossa e outros tantos por aí. Uma galera que põe guitarras e metais a nosso dispor com muita propriedade.

           Em tempos de cachês (pelo menos no meio do samba) com valores bem abaixo do que deveriam ter, só pelo fato de ainda estarem tocando essa rapaziada guerreira (“tribo guerreira”... salve Bedeu, hehehe) merece todo nosso carinho e respeito. Pois a maioria delas tem um grande número de componentes (e o contratante; é claro; nunca quer nem saber disso, o lance é pagar sempre o menos possível).


          Quem curtia Evolução na Ipiranga, depois na Azenha e Carinhoso sabem bem o que é uma banda dessas no palco e não troca a preferência musical e muita gente que só veio a conhecer agora já aprendeu a gostar e respeitar. Sim... “tem que respeitar...”

          Hoje o papo é curto porque estamos em período de composição de sambas-enredo e essa mente aqui está a serviço das composições carnavalescas. Mas nós aqui do Setor 1 queríamos fazer essa homenagem a essa galera que põe o nosso povo pra balançar... pra balançar... pra balançar...


          Beijo Astral pra geral e... “suingandooo !!!”