segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Parceria de número 05 classificada para a final em Bambas da Orgia

Parceria de número 05 está na final - Foto Nilveo Pereira/Setor 1

No ultimo sábado (09) Bambas da Orgia realizou a segunda eliminatória de seu festival de Samba enredo. Das quatro parcerias que se apresentaram na noite somente a parceria de número 05 dos compositores Alex Bagé, Gustavinho Oliveira, Diego Nicolau, Danilo Garcia, Fadico, Victor Alves e Leo da Paysa.

Ele se uniu aos já classificados para final que são:

Samba 2 - Marcynho Ferraz, Gustavo Soares, Leandro Canavarro, Juan Lima, Rodrigo Moreira, MaguilaMelodia, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Rafael Santos ;
Samba 3 – Marcelo Trindade, Andre Santos e Gabriel Trindade;
Samba 4 -  Fábio Castilhos, Fabão, Cesinha, Zezinho Professor e Leozinho Nunes

No próximo sábado (16), acontece a última eliminatória do festival. As parcerias concorrentes são:

SAMBA 9 -  Arilson Trindade, Vinícius Maroni, Vinicius Brito,Tom Astral, Saimon e Rafael Tubino ;   SAMBA 10 -  Zeca de Oliveira e Mamau de Castro;                                    
SAMBA 11 -  Juliano Centeno, Ciganerey, Rodrigo França, Daniel Mendes e Anderson Decko;           SAMBA 12 -  Leandrinho LV e Gustavo Oliveira.

O júri oficial do festival é composto por 11 integrantes de Bambas da Orgia, entre eles estão: o presidente da entidade Cleomar Rosa, o autor do enredo Jailson Barbosa, o autor da pesquisa Clovis André, o diretor de carnaval Walmir Oliveira, o interprete Fábio Ananias, o mestre de Bateria Biskuin, entre outros. A Final do Festival será no dia 23 de Agosto. As eliminatórias e afinal sempre vão ocorrer a partir das 20 horas. A premiação para o festival será de R$ 3.000,00 para o melhor samba que “contar” o enredo “Bahia: Terra de Bambas!”.