terça-feira, 5 de agosto de 2014

Palavras do presidente - Vila Isabel

                Cleber Tavares – Presidente da Unidos de Vila Isabel

Isabelenses, muitas vezes ouvimos frases de efeito que influenciam nossas vidas. Umas verdadeiras, outras falsas, mas que tem seu valor. Uma delas é que a única coisa PERMANENTE é a MUDANÇA. Seja de emprego, de amores, de posturas, de convicções, ou de endereços. No nosso caso, na condição de Presidente da Unidos de Vila Isabel comunico que estamos passando por um momento de estudo e projeções para uma provável mudança de endereço da nossa quadra.

Ao longo de trinta anos no mesmo local, influenciamos nossa comunidade e somos influenciados por ela, seja positivamente ou negativamente. Seja no aspecto de vizinhança, relações e interesses comerciais, desenvolvimento do bairro, jurídicos, etc. E isso tudo é normal. 

Quando surgem fatores que nos levam, enquanto sociedade, a decidir sobre alternativas nas quais essas influências nos tragam mais benefícios que prejuízos, temos que pensar estrategicamente numa Vila Isabel para os próximos 30, 50 anos. Pensar nas gerações de isabelenses que estão vindo aí.

Diante disso e considerando diversos fatores que SÃO e FORAM discutidos à exaustão nos âmbitos e instâncias internas da nossa Entidade, como Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo, optamos por dar início a um projeto que pode culminar com a mudança de local da nossa quadra.

Esse projeto terá a PARCERIA da Prefeitura Municipal de Viamão. Colocamos dessa forma para que NÃO SE ALIMENTEM versões ou notícias fundamentadas em meias-verdades, nas quais podem atormentar ou prejudicar os verdadeiros cenários. E também não se façam críticas ou movimentos, em nome da Vila Isabel, que não sejam orientados e sugeridos pela direção da Entidade. Obviamente, que posicionamentos individuais serão respeitados e ouvidos.

Então, solicito que só se dê ouvidos as informações emanadas pelos representantes oficiais da Entidade, personificadas no Presidente, que fala e escreve com anuência da Direção e do Conselho Deliberativo.
Dentro dos próximos dias serão divulgados maiores detalhes desse projeto. Mas, fiquem certos que estamos buscando e trabalhando para UMA VILA ISABEL DO FUTURO. Vamos resguardar nossos direitos e benefícios conquistados pelos corações, mentes e lagrimas de muitos isabelenses.

SE FOR MESMO PARA SAIR, VAMOS PARA UM LUGAR MUITO MELHOR porque o que vale é ser SEMPRE VILA ISABEL.