terça-feira, 26 de agosto de 2014

O reencontro de João Boff e Giza



Os reencontros no geral são coroados de boas surpresas, alegrias e bons resultados. Aquele reencontro familiar, o reencontro de um amigo que não se vê a tempos ou o reencontro de uma parceria. Quase 10 anos após terem bailado juntos pela primeira vez, João Boff e Giza se reencontram e passar a novamente fazer um par. O anuncio foi dado com exclusividade ao Setor 1 pelo casal na noite da ultima segunda feira (25). A porta bandeira fala um pouco sobre a parceria:

“DESAFIO!!!! foi o que me levou a dar sequencia na minha carreira ao lado do meu grande amigo João Boff. Este legado que venho exercendo a 20 anos, existe uma palavra só que me inspira a conduzir um pavilhão, AMOR... Amor pela dança, pelo carnaval, pelos meus fãs, pelas crianças que me abraçam nas quadras, enfim, amor pela arte deste quesito. Quero deixar para os mais jovens esse amor que sinto de ser Porta Bandeira! Independente de cor, pavilhão e agremiação. E que venha o carnaval 2015!!!! Novas cores, novas pessoas e novos desafios...”

Embora a divulgação não tenha sido feita oficialmente, é certo de que João Boff e Giza já tenham escola para bailar no próximo carnaval (ou no mínimo estão em tratativas para isso). Resta saber se a escola é do Rio Grande do Sul, ou de fora dos Pampas... (boa dica não é?). Vamos aguardar...