segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novidades no Padedê do Samba

O Padedê do Samba (Núcleo gaúcho da escola de mestre sala, porta bandeira e porta estandarte do Mestre Manoel Dionísio) está sempre com novidades a fim de dar mais qualidade ao ensino bem como melhorias para os seus próprios alunos. Confira a seguir as boa novas que vem do projeto.

Nova instrutora

Jaqueline em cena por Bambas da Orgia - Foto: Facebook "Porta Estandarte"

Desde o último sábado o Padedê tem uma nova integrante no seu quadro de instrutores. Diretamente do Ninho da Águia, Jacqueline Soares chega para contribuir com sua experiência, seu conhecimento e técnica. “A Jaque foi uma das nossas primeiras alunas, desde o inicio do Padedê, convive e conhece muito bem os princípios e fundamentos que norteiam o trabalho do grupo. Há algum tempo venho conversando com os instrutores da necessidade de dividirmos a turma das porta estandartes pois algumas já são alunas desde o início da escola, e sempre estão entrando novas alunas. A decisão foi tomada em conjunto e muito bem aceita pela Denise e pelo grupo com unanimidade. Com a Jaque junto a Denise no grupo de trabalho poderemos dividir a turma em dois grupos e dar atenção de acordo com as necessidades de cada turma, o que só melhora a qualidade do ensino.” Diz a presidenta do Padedê Simone Ribeiro.    

Escola aceita apoio

O Padedê do Samba está devidamente registrado junto a receita federal, sob o número de CNPJ 17.631.661/0001-18 podendo aceitar contribuições a nível de apoio, patrocínio e também em depósito bancário pela Ag 0042 conta 0612052003, Banrisul. Toda ajuda é bem vinda pois é de conhecimento geral que a escola de mestre sala e porta bandeira e porta estandarte gaúcha se mantém  por conta própria, com a colaboração de alunos e pais , inclusive dos instrutores que ainda realizam seu trabalho de forma voluntária.

Vem ai mais um “Chá das Estandartes”...


No próximo dia 21 de setembro o Padedê estará realizando seu já tradicional “Chá das estandartes”assim apelidado por serem elas quem organizam esse evento. Esse ano sob a coordenação da instrutora Denise. O chá acontecerá na quadra da União da Vila do IAPI, gentilmente cedida pelo presidente Jorge Sodré que aliás, sempre apoia o Padedê, segunda a própria direção da escola. Entre as diversas atrações que abrilhantarão o evento, teremos a apresentação dos alunos com bateria e intérpretes ao vivo. Os convites podem ser adquiridos com as alunas ou com os instrutores e o valor é de R$ 10,00.