terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festival do Imperadores tem sua última eliminatória nesta quarta


Amanhã ocorre a ultima eliminatória do Festival de Sambas Enredo da Imperadores do Samba. Seguem na disputa 05 sambas que irão se enfrentar no palco da Academia de Samba Praiana (Av. Padre Cacique, 1559), a partir das 20 horas. Os sambas que seguem na disputa são:

Samba 01 - Vinicius de Souza

Samba 07 - Vinicius da Silva Machado, André Filosofia, Fernando Wagner de Araújo, Edinelson da Rocha, Alexandre Rodrigo Locera, Marcynho Ferraz, Tuca Maia, Diney Machado e André Rosa.

Samba 08 - Claudio Luiz Dias Rodrigues, Gustavo Athayde Mendes, Vanderson Pereira Rodrigues e Vilson Alberto Queiroz Thomas.

Samba 10 - Wagner Ramos, Wallan Cinuê, Shazan, Chocolate e Junior Silva.

Samba 12 - Victor Nascimento, Andy Lee e Roberto Nascimento.

O Júri do Festival foi composto pelo presidente Rodrigo Costa, o ex- presidente Luis Carlos Amorim, o vice-presidente Paulo Pires, o ex-vice presidente Érico Leoti, o diretor de carnaval Braulio Pontes, o figurinista da escola Luciano Maia, o autor do enredo Ramão Carvalho, o intérprete Viny Machado, Mestre Urso (mestre de bateria) e o diretor de harmonia geral Junior Gonçalves.

A grande final está marcada para o próximo dia 03 de Setembro. Haverá premiação também para a melhor torcida entre os concorrentes deste dia. Em 2015 o Imperadores do Samba levará para avenida o tema: “A Magia dos Opostos”.