quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Éder Gauchinho permanece na Onça Negra

Éder receberá o título de "Passista de Ouro" da Onça Negra - Foto reprodução de arquivo pessoal

Que Eder Gauchinho não é mais o 1º passista do Acadêmicos de Gravataí, isso você já leu aqui. Mas o carinho que a comunidade da Onça Negra tem pelo passista, descrito pela própria presidente Rita, fez com que a escola o convidasse a ficar. Neste Sábado (09), durante a festa que lançara oficialmente o tema da escola e dará a largada para os ensaios oficiais da entidade, Eder receberá da escola a honraria de “Passista de Ouro”, em comemoração aos seus 15 anos na função.

Desta forma, o querido destaque fica na escola: “O Éder é muito querido por todos nós. Receberá essa honraria da escola e ficará na entidade, participará dos shows e desfilará em local de destaque no desfile da escola” – Diz a presidente Rita ao Setor 1.

Em 2015 Eder Gauchinho vai debutar na avenida. Nestes 15 anos teve passagem por Estado Maior da Restinga, Unidos de Vila Isabel, Imperatriz Leopoldense, Academia de Samba Puro, Império do Sol, Bambas da Orgia e Acadêmicos de Gravataí. Ele também é pioneiro em outra função, e foi o primeiro Rei de Bateria do RS, desfilando em Canoas nesta função.