segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dada a largada para o festival da Vila Isabel

Márcio Medina interpretará o samba vencedor no próximo carnaval - Foto Israel Ávila/Setor 1

Após definir seu tema enredo ( leia aqui ) que falará sobre os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, a Unidos de Vila Isabel lança oficialmente seu festival de samba enredo. O carnavalesco Sandro Rauly disponibilizou dois tipos de sinopse. Uma com informações sobre a cidade e históricas e outra mais poética viajando no que propõe o enredo.

As obras poderão ser entregues até o dia 02 de Setembro, entre as 20 e as 23 horas na quadra contendo 2 CD’s e 10 copias impressas do samba. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vilaisabelfestival2015@gmail.com.Veja abaixo as duas sinopses fornecidas pelo carnavalesco: 

Sinopse Poética
Sinopse Histórica

No dia 03 de Setembro haverá uma eliminatória interna realizada pelo departamento de carnaval da escola e coordenação do festival. No dia 04 de Setembro serão divulgados os sambas que se classificaram para a semi-final que será no dia 07 de Setembro na quadra da entidade.

A grande final da escola que representa Viamão no Grupo Especial será no dia 14 de Setembro, e a premiação para o vencedor será de R$ 3.000,00 (três mil reais).
O carnavalesco tira as dúvidas sobre o tema

Antes de tudo isso, no próximo dia 22 de Agosto o carnavalesco Sandro Rauly estará pessoalmente na quadra das 20 ás 22 horas para esclarecer com os compositores qualquer duvida sobre o tema enredo.