quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Bambas da Orgia: Os protótipos, a camiseta, o festival...


Com o enredo “Bahia: Terra de Bambas” a águia altaneira segue dando vôos altos rumo ao carnaval 2015. Neste sábado (09) a entidade terá dois grandes eventos sendo realizados em sua quadra.

O primeiro deles será a partir das 17 horas e reservado a imprensa, diretores de alas e convidados. O departamento de carnaval da entidade e o carnavalesco carioca Guilherme Xavier apresentarão os protótipos das fantasias para o carnaval 2015.

Já em um segundo momento ocorre a segunda eliminatória do festival de Samba enredo de Bambas da Orgia. O júri oficial do festival é composto por 11 integrantes de Bambas da Orgia, entre eles estão: o presidente da entidade Cleomar Rosa, o autor do enredo Jailson Barbosa, o autor da pesquisa Clovis André, o diretor de carnaval Walmir Oliveira, o interprete Fábio Ananias, o mestre de Bateria Biskuin, entre outros. Neste sábado quatro parcerias apresentarão suas obras. São elas:

Samba 5 - Alex Bagé, Gustavinho Oliveira, Diego Nicolau, Danilo Garcia, Fadico, Victor Alves e Leo da Paysa;
Samba 6 -  Fladimir Goular e Carlos Goulart;
Samba 7 - Claudio Dias, Gustavo Mendes, Vanderson Rodrigues e Vilson Thomaz;
Samba 8 -  Paulo Neves, Holmes Cruz, Serginho SP e Mestre Marquinhos.

Os classificados desta fase juntam-se aos sambas já classificados na primeira fase. São Eles:

Samba 2 - Marcynho Ferraz, Gustavo Soares, Leandro Canavarro, Juan Lima, Rodrigo Moreira, MaguilaMelodia, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Rafael Santos ;
Samba 3 - Marcelo Trindade, Andre Santos e Gabriel Trindade;
Samba 4 -  Fábio Castilhos, Fabão, Cesinha, Zezinho Professor e Leozinho Nunes

A Final do Festival será no dia 23 de Agosto. As eliminatórias e afinal sempre vão ocorrer a partir das 20 horas. A premiação para o festival será de R$ 3.000,00.

Escola apresenta sua nova camiseta - Aproveitando que o assunto é Bambas da Orgia, ontem a escola divulgou nas redes sociais sua camiseta para o carnaval 2015. A arte é de Fábio Ferreira e contem elementos e imagens do estado que da nome ao tema da escola. Nos próximos dias, camiseta já deverá estar a venda na quadra no “Ninho da Águia”.