terça-feira, 22 de julho de 2014

Salmo Silva bota o povo pra dançar!


Seguindo sua trajetória de inovação, amor a dança e divulgação da cultura carnavalesca, Salmo Silva, coreógrafo premiadíssimo, reconhecido por trabalhos diversos relacionados a dança inclusive coreografando comissões de frente de diversas escolas de samba,  coloca à disposição de interessados um projeto que tem cada vez mais atraído o público carnavalesco. Salmo falou um pouco sobre o projeto para o setor 1.

“As aulas tem ênfase no estilo house dance, onde o foco é dar agilidade aos movimentos de pernas, através de passos rápidos, coreografados e de improvisos combinados com movimentos fluídos do corpo. Será muito bom para passistas e mestres salas em função da agilidade e floreio nas pernas, mas também para um público em geral.” – diz o coreografo.  

 O projeto está na segunda temporada e já na segunda aula, que será nesta quinta (24) contará com uma novidade, toda semana o projeto receberá um professor convidado proporcionando estilos diferentes e enorme aprendizado aos participantes. Esta aula caberá ao passista Carlos Henrique (Acadêmicos do Gravataí), trazer um pouco de seu conhecimento e talento aos presentes.

“O objetivo é um aulão dinâmico e divertido, junto com o Salmo trocar experiências agregando valores à dança, para que todos possam voltar todas as quintas.” – diz Carlos Henrique. 


Para participar basta ser maior de 12 anos e comparecer as quintas-feiras 19:30 na Casa de Cultura Mario Quintana, Rua das Andradas, 726 Bairro Centro. Mais um passo em direção à melhorias e aperfeiçoamento de nossos destaques, com isto o espetáculo carnaval cresce e o público agradece! Maiores informações: (51) 8495 6297/ (51) 92309983.