quinta-feira, 24 de julho de 2014

Os 450 anos da Cidade Maravilhosa - Tema da Vila Isabel para 2015


Após a reeleição do presidente Cleber Tavares para o comando da Unidos de Vila Isabel, a representante de Viamão no Grupo Especial de Porto Alegre vem trazendo novidades dia-a-dia. O novo casal de mestre sala e porta bandeira Adriano e Natielly e o mestre de bateria Sandro Gravador foram algumas delas que você já viu aqui pelo Setor 1.

Seguindo na divulgação das novidades, a Vila Isabel apresenta reforços na sua comissão de carnaval, como Andy Lee, André Nunes Santos e Cléber Barcelos (campeões com a Imperatriz Dona Leopoldina em 2010). Desta comissão também participam o próprio presidente Cleber Tavares, o vice-presidente Paulo Menezes, o diretor de barracão Jorge Correia (o Preto) e o carnavalesco Sandro Rauly, que desenvolverá novamente o carnaval da Vila Isabel.

TEMA 2015

Em 2015 a Unidos de Vila Isabel levará para a avenida a historia de uma das cidades mais lindas no país. Com o título: “De São Sebastião... Cidade Maravilhosa: Rio, 450 anos de história!” a escola falará sobre os 450 anos da fundação da cidade do Rio de Janeiro.

“Estou muito Feliz e empolgado com este projeto ao qual recebi carta branca pelos membros da comissão de Carnaval para desenvolver todo o projeto artístico da forma que eu achar melhor para apresentar a História dos  450 Anos da Cidade do Rio de Janeiro no Carnaval de  Porto Alegre .” – Diz o carnavalesco Sandro Rauly.

Segundo o carnavalesco, todo o trabalho desenvolvido passará pelo olhos da comissão de carnaval e que todos estão a todo vapor no desenvolvimento do enredo, e que logo mais terão novidades para a comunidade dos Isabelenses. O carnavalesco adianta que na próxima semana a sinopse estará disponível e confirma a realização de festival de samba enredo.