domingo, 13 de julho de 2014

Mosa deixa a Protegidos

A porta estandarte em um de seus desfiles com a escola - Foto Evandro Oliveira/PMPA

Após 3 carnavais conduzindo o primeiro estandarte da Protegidos da Princesa Isabel, Mosa despede-se da entidade. O desligamento foi feito através de uma nota feita pela própria estandarte e enviada ao Setor 1. Veja a seguir:

Nota de desligamento

Venho por meio deste comunicar oficialmente o meu desligamento junto à Escola de Samba Protegidos Da Princesa Isabel, ao qual conduzi o Pavilhão (1ª Estandarte) nos período de 2012-2013 e 2014. Bom pessoal, todos sabem que a vida é feita de ciclos e eu acredito que o meu junto à escola chegou ao fim. Gostaria de agradecer a todos a diretoria e aos componentes da escola em especial ao grupo show pelo carinho com que fui recebida e acolhida por todos. A minha estada na escola foi ótima é serviu para o meu desenvolvimento como profissional e pessoal. Sei que aqui deixarei grandes amigos e sentirei saudades, mas a vida é assim mesmo encerre-se um ciclo e se inicia outro.

E, é com muito carinho que me despeço da Protegidos da Princesa Isabel. Ao Senhor Presidente Ivan Nascimento e sua diretoria o meu muito obrigado. A primeira Dama Zette grata pelo carinho e pela atenção. A dona Nair sem palavras! A Lana um carinho enorme e grata por acreditar em meu trabalho. A Janete sempre com seu jeitinho especial grata por tudo. Ao Grupo show de mulatas, Bateria e harmonia lembrem-se pra mim vocês sempre serão nota 10. E, assim me despeço com carinho a todos.


Edimara Dias Pinheiro “Mosa Estandarte”.
Sapucaia do sul 12 de Julho de 2014.