quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inicia hoje a reserva de mesas e camarotes para o 1º Samba do Setor 1


Inicia nesta quarta-feira (16) a reserva e venda de mesas e camarotes para o 1º samba do Setor 1. As reservas (com preço de primeiro lote) poderão ser feitas via telefone e o pagamento desta reservas no próximo sábado (19), durante a premiação do Troféu Udesca no Clube São José, o Zequinha (junto aos membros do Setor 1 que estarão fazendo a cobertura do evento). A venda é restrita para que já estiver no evento. 

Após estas datas os preços serão diferenciados e inicia a venda dos ingressos individuais. As reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 9137-2097. Serão 45 mesas e 08 camarotes.

Mesas para 04 pessoas: R$ 70,00
Camarote para 08 pessoas: R$ 200,00
Segue a ilustração para a escolha das mesas e camarotes:



A FESTA

O Setor 1 vai realizar a sua festa de aniversário na quadra da Academia de Samba Praiana no próximo dia 08 de Agosto, a partir das 22 horas. Como já faz tempo que fizemos aniversário e a copa atrasou um pouco nossos planos, vamos chamar a festa de  Samba do SETOR 1. Primeiro, porque você já pode esperar uma serie de festas que tem como finalidade unir o povo carnavalesco para confraternizar, rir e se divertir.

Quem abre a festa é o insubstituível GRUPO SEM COMENTÁRIOS. Logo após vem a enxurrada de convidados. Se nossa festa fosse o programa Esquenta, TOM ASTRAL seria nosso Arlindo Cruz. O músico, compositor e agora colunista do Setor 1 será o grande anfitrião da SUPER RODA DE SAMBA. Por ela músicos convidados do mesmo vão acompanhar os melhores sambas na voz de: Cláudia Quadros, Joice Cunha, Gustavo Oliveira, o carioca Leandro Augusto, Vivian Vaz (As Manas), Rodrigo Quadros, Wandynhu SOS, Elinho CFI, além dos interpretes Viny Machado, Fábio Ananias, Cesinha, Renan Ludwig e Marcynho Ferraz. Encerrando a festa em grande estilo o GRUPO ALÔ CONFRARIA bota o povo pra dançar.