segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fatos e Fotos do Troféu Udesca

A presidente e vice-presidente da Udesca recepcionaram aos convidados - Foto Fábio Cruz/Setor 1

O Baile de Máscaras que marcou a premiação do Troféu Udesca 2014 foi um dos grandes pontos altos deste carnaval. Boa parte da comunidade carnavalesca prestigiou o evento que ocorreu no Salão de Festas do Zequinha, salão este que foi ricamente decorado com os motivos que coloriram o salão com o tema da festa: ás máscaras.

Já na chegada a recepção da equipe da Udesca, e da própria presidenta Deniria Faleiro, deixavam todos muito a vontade. Um painel para fotos também foi disputado pelos destaques e autoridades para registrar suas presenças no evento.

O cerimonial ficou a cargo do eterno casal de mestre sala e porta bandeira Alexandre e Isabel. Algumas pessoas foram homenageadas pela contribuição no Camarim Udesca, que auxiliou os destaques no carnaval junto à concentração. Logo em seguida era hora de conhecer os agraciados com o Troféu que dava nome ao evento. Os indicados ficavam em cadeiras privilegiadas, tipo Oscar!

O carnaval se fez presente no evento com um show de diversos interpretes, Rainhas, musas e madrinhas de bateria, a Bateria da União da Vila do IAPI. A bandeira e o estandarte da Udesca, foram conduzidos respectivamente pelo casal Robson e Nathiely (Embaixadores do Ritmo), e pela Porta estandarte Luana (União da Vila do IAPI). Ao fim do evento, o povo botou (ou tirou) suas mascaras e bailou na pista de dança com o som do Grupo Senzala.

Viviane Rodrigues foi a melhor Madrinha de Bateria - Foto Fábio Cruz/ Setor 1

Certamente, o Troféu Udesca neste novo formato será uma das festas mais aguardadas do próximo carnaval. A valorização do destaque, seja ela da forma que for, faz com que cada vez mais tenhamos profissionais com vontade de trabalhar pelo objetivo em comum que nos uni: o carnaval. A Udesca, deixamos nossas felicitações por este brilhante evento... Que venha 2015 e a nova edição do troféu.

Nós do Setor 1 queremos agradecer ao carinho e respeito dispensados pela presidenta Tiquita e por toda sua equipe, em especial a Paula Verônica, pelo apoio e pronto atendimento a cada solicitação feita a esta entidade. A todos, nossos parabéns e nosso muito obrigado. 

CLIQUE AQUI e veja fotos do evento clicadas por Fábio Cruz. Amanhã você acompanha as fotos de André Gomes.