segunda-feira, 7 de julho de 2014

Embaixadores renova com Robson e Natiely

O casal junto ao presidente Gustavo Giró - Foto Fábio Cruz/ Divulgação Embaixadores do Ritmo

Nos últimos dias a Embaixadores do Ritmo renovou contrato por dois anos com dois dos mais importantes destaques da entidade, o 1º Casal de mestre sala e porta bandeira Robson e Natiely.

Quem liga idade a talento certamente se engana quando o assunto é o carnaval de Porto Alegre. O primeiro mestre sala do Embaixadores do Ritmo é uma prova disso. O jovem Robson Souza, hoje com 19 anos, iniciou como segundo mestre sala no próprio Embaixadores. Em 2010 foi para Unidos de Vila Isabel onde permaneceu até 2011. Retornou ao Embaixadores em 2012 e no ano seguinte foi promovido a 1° mestre sala da entidade. Robson até este ano era o mestre sala mais jovem do Grupo Especial.

A porta bandeira que defende o pavilhão vermelho e branco do Embaixadores também é outro jovem talento do nosso carnaval. Natiely Cruz iniciou como segunda porta-estandarte em 2009. Em 2012 assumiu o posto de segunda porta bandeira da entidade e no ano seguinte passou a ser a guardiã do primeiro pavilhão da escola. Simpatia que cativa, a jovem porta bandeira encanta pela beleza e leveza no bailado.

O casal foi formado pela própria escola em que renovam por dois anos seu contrato. Robson e Natiely bailam juntos desde 2012 e no segundo ano de bailado já assumiram o primeiro pavilhão de uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval do estado. Por onde passam, encantam pela simpatia, alegria e bailado inovador, sem perder a elegância e os atributos que mandam o quesito.