quarta-feira, 2 de julho de 2014

Diretora de carnaval deixa o Apito de Ouro

Mariana Alencastro, a Mari Saroba, desligou-se a pouco da Escola de Samba Apito de Ouro da qual havia sido contratada para o cargo de diretora de carnaval. Veja o e-mail enviado por Mari:
Venho por meio deste informar o meu desligamento junto a escola de samba Apito de Ouro. Uma das razões seria a minha indisponibilidade de tempo em ir para Tapes com frequência para tamanha dedicação e responsabilidade como diretora de carnaval.  Outra razão seria o meu compromisso com a Udesca principalmente nas noites de desfile do carnaval em Porto Alegre, as quais são no mesmo final de semana que o Apito desfila em Tapes. De alguma forma torna-se inviável tamanha dedicação para ambos.
Faltam palavras para eu descrever a minha satisfação em ter sido convidada pelo Sr. Presidente para dirigir um cargo de suma importância dentro de uma escola de samba como o Apito mesmo sabendo que eu não tenho experiência. Obrigada pela confiança, pela credibilidade e pela segurança em estender este convite a mim. Apito de Ouro é a escola de samba que nasci, cresci, desfilei e sempre de alguma forma teve o meu apoio. Deixo registrado que estou a disposição para ajudar no que for preciso dentro de minha alçada.
Atenciosamente,
Mariana Alencastro.