segunda-feira, 28 de julho de 2014

Definida a situação dos Grupos Intermediário A e Acesso do carnaval de Porto Alegre

Finalmente surgiu uma posição concreta a respeito do futuro dos Grupo Intermediário A e Acesso do carnaval de Porto Alegre. Segundo documento enviado pela UECEGAPA (União das escolas de Samba dos Grupos de Acesso de Porto Alegre), cada um dos grupos terá 07 entidades conforme o regulamento que já vigorava. Uma reunião está marcada para hoje, 28 de Julho, a partir das 20 horas, para que sejam tratados assuntos pertinentes a administração da entidade. Veja a seguir o comunicado oficial:


UTILIDADE PÚBLICA
UECGAPA
União das Escolas de Samba do Grupo de Acesso do Carnaval de Porto Alegre.
Conforme reunião geral das entidades filiadas a UECGAPA realizada na ultima quinta feira informo encaminhamentos:
- Fica definido que o GRUPO INTERMEDIÁRIO A  será composto com 07 (sete) entidades de acordo com o regulamento do carnaval vigente.
- Fica definido que o GRUPO DE ACESSO será composto por 07 (sete) entidades (05 cinco) já existentes e (02 duas) a serem convidadas e  definidas por comissão organizada pela UECGAPA, obedecendo aos critérios de avaliação estabelecidos no regulamento vigente. 
- Fica definido e agendado reunião exclusiva da Executiva da UECGAPA para o dia 28/07/2014 (segunda-feira) as 20:00 horas para tratar assuntos pertinentes a administração da entidade.

Emerson Waner
Vice- Presidente.