quinta-feira, 19 de junho de 2014

Setor 1 define equipe de trabalho para a cobertura do carnaval 2015


Na noite de ontem (18) a equipe do Setor 1 reuniu-se com a finalidade de apresentar seus novos integrantes bem como afinar as idéias para que se inicie oficialmente a cobertura do carnaval 2015 pelo site que mais cresce no carnaval gaúcho. Na reunião, que foi realizada na quadra da Academia de Samba Praiana os assuntos e a pauta foi levada ao grupo pelo diretor geral do site, Israel Ávila, e discutida entre os colaboradores, fotógrafos e colunistas. Após a reunião um churrasco encerrou a confraternização regada a grandes idéias e muita conversa. Conheça a nova equipe do SETOR 1.

Os colaboradores


Humberto Macedo e Gilberto Bica: Humberto e Gilberto tem em comum o amor por sua escola (Imperadores do Samba). Ambos também integram o departamento de marketing e relações publicas da escola do povo. No Setor 1 Gilberto é responsável pelas artes e a “impressão visual” que você tem. Já Humberto é “o cara” que mantém tudo funcionando, e no seu devido lugar.  A Imagem do site é zelada por esta dupla de peso.

Vinicius Souza e Edy Dutra: Vinicius e Edy são figuras conhecidas no carnaval. O primeiro é mestre sala e compositor e o segundo premiado temista e agora jurado dos grupos intermediário A e Acesso. Ambos estarão apostos nas coberturas externas para fazer seus comentários sobre os eventos e atividades carnavalescas ao longo do ano. Eles também serão responsáveis pela criação de matérias especiais aqui no Setor 1.

SETOR 1 terá conselho de leitores

Visando ouvir a opinião de quem lê diariamente o nosso site, o Setor 1 irá criar um conselho de leitores que mensalmente se reunirá para dar opinião sobre as matérias e sugestões sobre o que gostariam de ler no site. O responsável pela convocação e mediação destas reuniões será Lauro Evaniro. Lauro foi durante quase 20 anos da Associação das Entidades carnavalescas de Novo Hamburgo. Atualmente é jurado de carnaval e integrante do curso do CETE para temistas.

As lentes do SETOR 1


André Gomes e Fábio Cruz: Dois dos melhores fotógrafos do carnaval são membros do Setor 1. Ambos estarão clicando com perfeição os eventos e acontecimentos do carnaval de Porto Alegre, e você pode integrar esta equipe. Se você está interessado em fazer parte da equipe de fotógrafos do Setor 1 entre em contato com a redação do site e deixe seus dados. Você pode ser mais um na pequena equipe das grandes notícias.

As melhores colunas semanalmente para você!


Phelipe Lemos – AZ DO SAMBA – O premiado mestre sala carioca trará para o site tudo sobre o bailado de um casal de mestre sala e porta bandeira.

Gustavinho Oliveira – RIO 40° - A coluna do compositor e cantor traz pra você todas as novidades do carnaval carioca. O maior espetáculo da terra também passa pelo Setor 1.

Viviane Rodrigues – OLHAR DA MUSA – O olhar peculiar sobre os eventos e acontecimentos escritos por uma das maiores musas do carnaval de Rio Grande do Sul.

Tom Astral – DEU SAMBA – O músico e compositor traz para os leitores o melhor do samba e pagode do Rio Grande do Sul, bandas, historias e músicas, tudo passa por aqui.

Ramão Carvalho – OUVINDO HISTÓRIAS... – Historias de nossos carnavalescos eternizadas nas mãos do mestre sala e premiado temista do nosso carnaval.

Adilson Soares – MEU MICO! – A coluna meu mico vai estrear para que os carnavalescos possam contar algumas micos e situações engraçadas que tenham passado ao longo da carreira, e quem conta para todos nós é o talentoso e espirituoso passista Adilson Soares.

Coordenação da equipe fica a cargo de Bruninho Valejo

O jovem editor Bruninho Valejo além de assinar as matérias diárias junto aos demais colaboradores e colunistas assumira a coordenação da equipe em coberturas e eventos. A dedicação pelo que faz fez com que o mesmo largasse as baterias e assumisse integralmente a liderança do grupo de colaborares do site. A direção geral segue a cargo de Israel Ávila. 

Nos próximos dias o site divulgará um calendário de atividades e eventos que serão realizados para a comunidade carnavalesca, um deles é o samba de aniversário do site, marcado para o próximo dia 11 de Julho, na quadra da Praiana.