sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sambarazzo gaúcho é no SETOR 1! Quem vai?

Você se lembra do SAMBARAZZO? Pois vamos refrescar sua memória. O Globo.com, site da Rede Globo de Televisão, tinha uma séria com o nome Paparazzo (com fotos sensuais dos artistas). O Tudo de Samba, site carnavalesco carioca, criou o SAMBARAZZO inspirado na série global.  Nela os carnavalescos a convite do site faziam ensaios fotográficos sensuais. Os convidados não eram aqueles que já era acostumados a serem vistos mais “desnudos” como madrinhas e passistas, mas sim aqueles que não tinham a notoriedade voltada para sua beleza, como coreógrafos, mestre salas e porta bandeiras, entre outros.
Em 2010, o mestre sala da Estação Primeira de Mangueira Raphael Rodrigues foi um dos clicados - Foto reprodução 

Pois chegou a hora do povo gaúcho ter o seu “Sambarazzo” particular. Baseado nesta idéia da Globo, o SETOR 1 irá criar uma série (que ainda não pensamos no nome). Nele varias pessoas do carnaval realizarão sessões fotográficas presenteadas pelos fotógrafos do Setor 1. Longe de ter uma conotação vulgar, as fotos terão o bom gosto e a qualidade clicadas pelos melhores fotógrafos da cobertura do carnaval de Porto Alegre, e tudo isso gratuitamente. É uma forma de valorizar a quem, por hora, não tem a notoriedade das grandes estrelas do nosso carnaval. Toda semana, ou quase toda, serão escolhidas duas pessoas (um homem e uma mulher) que atuem nas mais diferentes áreas do carnaval para fazer a sessão fotográfica.
Além das fotos, os escolhidos ganharão “um trato” no salão da parceira Sheila Hair, dando um trato no cabelo e make para que de fato seja uma super produção.
Os primeiros escolhidos...

Elio Machado Pereira Junior deixou seu nome de lado para ser o Elinho CFI. Ele é um dos integrantes da premiadíssima comissão de frente dos Imperadores do Samba. A 10 anos ele baila junto as comissão de frente do estado. Larissa Garcia integra uma ala não muito costumeira para meninas. A bela negra faz parte da Bateria da União da Vila do IAPI, apaixonada pelo ritmo ela mostra sua gingado com os chocalhos da Bateria 3D de Mestre Boneco.  
A direção de arte das fotos será da nossa musa Viviane Rodrigues. Agora é esperar e ver o resultado! Quando tudo estiver protinho, CLARO, mostraremos aqui no Setor 1 pra vocês o resultado. E fique esperto, você poderá ser o próximo escolhido para a sessão fotográfica do Setor 1.