quarta-feira, 18 de junho de 2014

Samba dos Bacanas a todo vapor

Foto - Reprodução

Hoje, véspera de feriado acontece uma grande festa de samba e pagode, é o “Projeto Samba de Mesa” que desde então ocorrerá na quadra dos Bacanas. A festa começa a partir das 22 horas e 30 minutos, com as atrações: Alô Confraria, Pagode do Dorinho, Meninos da Serrinha, Pyração e Cecé & Alexsama. Ainda farão uma participação especial no evento: Bebeto de Primeira, Adazinho do Banjo e Nego Zé da Black Side, que comandaram as musicas do anos 80. O valor do ingresso masculino custa: R$ 10,00 feminino liberado até a meia noite.

Neste domingo tem Samba dos Bacanas


No próximo dia (22), domingo a Copacabana convida todos para fazer parte do Samba dos Bacanas. Com muito samba e pagode, o Copa promove um domingo especial com entrada franca e churrasqueiras liberadas. A partir das 18 horas, com as atrações: Dj Mirim, Geração Brasil, Samba dos Bacanas e Kaso ah Parte. Entrada Franca.

E não esquecendo, todos os domingos no Copacabana, acontece a Oficina de Percussão com o mestre Eliezer e seus auxiliares Emanoel e Ezequiel. Logo em seguida rola o ensaio da bateria, todos estão convocados a participar.  A quadra da escola fica na Rua São Felipe, 96 – Bom Jesus.