sexta-feira, 20 de junho de 2014

Padedê "vem com tudo" neste sábado!


Neste sábado (21) as aulas do Padedê do Samba seguem na Usina do Gasômetro, como de costume. As atividades iniciam ás 14 horas. A tarde marcará a estréia de Ramão Carvalho como novo instrutor. Ao fim da tarde ao invés da tradicional roda de bandeiras, o Grupo realizará uma apresentação no Ponto de cultura instalado ao lado da Usina do Gasômetro.

Da tempo de fazer parte - A taxa de matrícula será R$ 50.00 que inclui uma camiseta da escola. Para fazer as aulas é necessário saia preta e legins ou bermuda preta (para as meninas), calça preta (para os meninos) a camiseta da escola. Brincos e acessórios pequenos ou de preferência não usá-los. As meninas sapatilha ou moleca preta e os meninos sapato para dança. É importante ressaltar que todo o fim de mês haverá uma aula na sede da AECPARS na Avenida Ipiranga, mantendo um vinculo com a associação que tão bem acolheu o projeto no ultimo ano.  Quem já fez inscrições em outros anos basta ir as aulas, não será necessário o pagamento de uma nova inscrição. Uma vez inscrito no projeto, a inscrição do aluno e vitalícia. 

E não esqueça: A tradicional Festa Junina do Padedê do Samba tem nova datapara acontecer. O evento se realizará no dia 12 de Julho, e contará com televisão para que todos aproveitem a festa e não percam os jogos da copa. A escola de mestre sala, porta bandeira e porta estandarte vai agitar o sábado, na sede da AECPARS (Av. Ipiranga, 311) a partir das 15 horas com pipoca, pinhão, bolo, quentão, brincadeiras e diversão. Mas próximo ao evento divulgaremos mais sobre as atrações. Vá se agendando!