segunda-feira, 9 de junho de 2014

Os novos guardiões do pavilhão da Restinga


Com o desligamento de Chula e Pricila o Estado Maior da Restinga buscou “em casa” a solução para ocupar o quesito de mestre sala e porta bandeira de uma da terrinha. Na busca da união do tradicionalismo com os novos talentos da Tinga, a direção da escola chegou aos nomes de Oldair e Fernanda Gomes para defenderem o seu pavilhão no carnaval 2015. O anuncio foi feito com exclusividade ao Setor 1 pelo presidente Robson Dias, o Preto.

Oldair é uma das pratas da casa! Morador da Restinga e premiado na função, retorna ao Estado Maior após ter sido jurado do carnaval de São Paulo em 2014. Já Fernanda Gomes, também moradora do bairro que da nome a escola,  deixa o segundo estandarte da escola para empunhar o 1º pavilhão da Restinga.

Ambos iniciam o trabalho no próximo sábado, com a idéia do resgate e iniciar uma nova fase no projeto Bailado do Cisne, que segundo o presidente Preto terá continuidade com o novo casal. Lembrando que, no carnaval 2015 o Estado Maior da Restinga levará para o Porto Seco a historia, a cultura, a culinária as belezas naturais da praia de Torres, que será tema da tricolor da zona sul.