domingo, 1 de junho de 2014

Leandro Chuca deixa a Unidos de Guajuviras

O mestre sala defendeu o pavilhão verde, dourado e branco por 2 anos - Foto Fábio Cruz/arquivo Setor 1

Mais um ciclo se encerra para que outros possam ser iniciados, é assim o nosso carnaval! O mestre sala Leandro Chuca anunciou o seu desligamento da Unidos do Guajuviras, entidade a qual defendeu o pavilhão durante dois anos. Antes disso Chuca tem passagens por Imperatriz Dona Leopoldina, Bambas da Orgia, Acadêmicos do Gravataí e Protegidos da Princesa Isabel, nesta ultima detentor de um Estandarte de Ouro (2011) além de diversas e premiadas passagens por escolas do interior do estado. Vejam as palavras do beija-flor para a comunidade da Unidos de Guajuviras:

Queridos amigos e família Guajuvirense, Venho comunicar a comunidade Guajuvirense e a Diretoria da Escola Unidos do Guajuviras, meu desligamento desta tradicional Agremiação do carnaval de Canoas e Porto Alegre. Por motivos pessoais, e buscando novos horizontes deixo esta família onde aprendi com a força da comunidade e principalmente o respeito. Deixo aqui minha sincera gratidão a essa Diretoria, que me recebeu de uma forma incrível e me acolheu como acolhe à um filho. Agradeço aos amigos que sempre me apoiaram e mesmo nos momentos difíceis me estenderam as mãos. Não saio da escola com nenhum receio ou inimizades, pelo contrario, saio feliz por ter adquirido grandes amizades.

Ao Presidente Paulinho e principalmente ao meu amigo e Vice Presidente Márcio, e a toda Diretoria e Conselho em nome do grande Noé, agradeço por todo carinho, empenho e pela confiança depositada neste profissional.


Um Feliz Carnaval a esta entidade querida, e quem sabe um até breve!
Leandro Chuca