terça-feira, 17 de junho de 2014

Imperatriz Leopoldense realiza evento para apresentar os guardiões de seu pavilhão

O casal junto a seu novo pavilhão - Foto Carlos Eugênio 

No ultimo Domingo (16) a Imperatriz Leopoldense, integrante do Grupo intermediário A de Porto Alegre realizou um chá da tarde para apresentar a comunidade seus projetos para o carnaval 2015 bem como seu novo casal de mestre sala e Porta bandeira. Antes dos guardiões do pavilhão dos Leões da Feitoria fazerem sua apresentação a comunidade, autoridades presentes discursaram com falas motivacionais para a comunidade presente.

O presidente Raul Senna também fez uma homenagem as “Mães da Imperatriz”. As seis mulheres que são peças fundamentais nos bastidores da escola, atendendo a todos os integrantes e visitantes com o carinho e a dedicação de uma verdade mãe. As homenageadas receberam flores das crianças da escola, duas delas ofertadas pelo casal de mestre sala e porta bandeira mirim da escola, que fizeram uma breve e bela apresentação.

Os novos guardiões do pavilhão da Imperatriz

Comunidade recebeu o casal com carinho e respeito - Foto Carlos Eugênio 

Caio e Ana Marilda foram oficialmente apresentados e receberam a bandeira das mãos do presidente da entidade. Ricamente vestidos o casal foi muito aplaudido pelos presentes. Visivelmente emocionada, a porta bandeira empunhou o pavilhão e bailou junto a seu beija-flor.

Caio tem passagem por Unidos de Vila Isabel, Unidos do Capão, Protegidos da Princesa Isabel, Império do Sol e pela própria Imperatriz. Já Ana Marilda foi uma das passistas mais premiadas da historia do carnaval de Porto Alegre. Nos pavilhões estreou em Uruguaiana, chegou a ser anunciada pelo Império da Zona Norte (onde bailará com a bandeira tema), mas acabou por ser a guardiã do pavilhão da Imperatriz Leopoldense.