quarta-feira, 4 de junho de 2014

Emerson Waner deixa a Samba Puro

Por Israel Ávila

O diretor de carnaval da Academia de Samba Puro Emerson Waner desligou-se da entidade na ultima semana. O motivo seria que o mesmo assumirá a vice-direção a UCEGAPA. Veja a carta enviada ao Setor 1 pelo presidente da Samba Puro.

Carta da Presidência:

É com certa tristeza, mas também com imensa satisfação que  informamos o desligamento do Sr. Emerson Waner Rodrigues da Diretoria  de Carnaval da nossa Academia de Samba Puro.

... “As missões desta vida, sejam elas quais forem, sempre serão exercidas  por profissionais. E no quesito profissionalismo, você sempre será nota DEZ, garantida meu amigo! Não estamos dizendo adeus, mas um até breve!” ...

Justificamos a saída do nosso Diretor, em virtude dele estar  assumindo a Vice-presidência da UCEGAPA, e por conflitos de interesses, e  sua ilibada ética profissional, este colimou afastar-se dos rumos diretos do nosso Carnaval da Conceição!  Aproveitamos a oportunidade para ratificar integração do Sr.  Emerson Waner a esta Gestão Administrativa (2013-2015), sendo  incorporado à Diretoria Executiva desta Academia de Samba Puro.   Obrigado por tudo até agora Sr. Vice-presidente Emerson Waner, que  Os Orixás lhe guiam, e lhe façam feliz, tanto quanto possível nesses seus  novos desafios junto a nossa Comunidade do Carnaval.


Saudações da Comunidade da Samba Puro!
Mário Jeferson Pinheiro
Presidente da ASP