terça-feira, 3 de junho de 2014

Bambistas seguem com pesquisa na Bahia

Foto - Reprodução

No ultimo domingo e na segunda, já com uma delegação de cinco pessoas Bambas da Orgia continuou sua visita ao estado da Bahia. Agora foi a vez de nove igrejas de Arte Sacra Barroca, como a 1ª Catedral da cidade de 1637, as Igrejas de São Francisco das ordens 1ª e 3ª, Igreja do Carmo, Igreja do Passo do Filme alto da compadecida, Nossa Senhor dos Pretos, Farol da Barra e Dique Tororó no Recanto dos Orixás.
A os “viajantes” também colherem depoimentos do que os Baianos acham da homenagem que Bambas da Ogia fará na avenida. Além disso, foi feita a visita nas entidades como a Akibantu que tem representação aqui no nosso estado e Bloco Afro Odoyá.  Seguem na Bahia: o Vice Presidente Edgar Damião, o Assessor Institucional Clovis André, o Carnavalesco Guilherme Xavier, o Representante de Alas Paulo Roberto e pelo Diretor de Patrimônio Mario Pereira.
Aproveitando...
No dia próximo dia (21), sábado, a partir das 16 horas acontece a primeira reunião geral com todo o “Corpo de Baile” na quadra da escola. No mesmo dia ás 17 horas, a bateria trovão azul fará seu ensaio técnico. A quadra da escola fica na Av. Voluntários da Pátria, 1387.